e com a palavra...

Velhas Virgens e Fridha movimentaram a última noite do Palco do Rock em Piatã



Para quem não tinha a menor intenção de cair na gandaia na avenida, nem tampouco hibernar entre quatro paredes, o Palco do Rock, evento alternativo que resiste há 17 anos no coqueiral da praia de Piatã foi a solução adequada. Foram quatro dias de festa, loucura e muita atitude rock and roll.

A banda paulista Velhas Virgens, comandada pelo “galanteador” Paulão de Carvalho foi a convidada para encerrar a última noite do evento. Abusando de frases fortes como “queremos boceta!“, “ninguém beija como as lésbicas!” e “abre essas pernas” esta decana do rock boca-suja levantou poeira na orla de Salvador.

Auxiliado pela performance sensual da cantora Juliana Kosso, que se autodenominava “a maior puta dos puteiros de São Paulo a Jundiaí”, e que vibrava quando o público repetia o “carinho”, Paulão tomava conta da platéia como uma dominatrix controla seu escravo. A luxúria imperava em Piatã em situações que corariam a face do próprio Baco.


Fridha

Grande surpresa dessa noite, a banda baiana Fridha, do alto de seus quatro anos de existência esbanjava talento e disposição no palco. A banda, que une o peso do rock and roll a letras politizadas parecia estar diante de um público cativo e não deixou seus “foliões” na mão. Devido ao atraso da atração seguinte, Christiano, Uilton e companhia incendiaram jovens e velhos que pulavam sem cessar no coqueiral lotado.

Se a questão é peso, não é possível encerrar qualquer relato sobre a terça-feira de carnarock em Piatã sem mencionar os competentes músicos da Trampa. A banda do Distrito Federal parecia estar jogando em casa e fez baianos e turistas voltarem ao estado mais puro da existência: o primitivo. Com a batida seca e as letras engajadas tanto os brasilienses quanto os baianos da Fridha mostraram que rock é muito mais que camisetas coloridas e dedos em riste. Rock é também e, sobretudo ATITUDE!

(Artigo inicialmente publicado no Diga, Salvador)

Comments :

0 comentários to “Velhas Virgens e Fridha movimentaram a última noite do Palco do Rock em Piatã”

Postar um comentário

deixe aqui sua colaboração e faça este blog valer a pena